Servos do desejo — Carol Marinelli


Servos do desejo — Carol Marinelli



O sheik Zakari fora em busca de solidão em meio às areias infinitas, mas
não estava acostumado a passar suas noites sozinho. Para isso, tinha com
sua serva um acordo... No entanto, ele teria de se contentar com uma
substituta. Effie sequer suspeitava do quanto era atraente, e seduzi-la não
seria tão difícil... mas logo ambos descobririam que sua paixão determinaria
o destino da coroa...


RESENHA :

Gostei dos dois livros , Mas o segundo me encantou muito mas!
Realmente gostei deste livro. Effie e Zakari são personagens interessantes.
Este livro começa muito bem, no estilo ultrajante de meninas seduzidas em tendas no meio de um deserto.
Zakari era um skeik arrogante acostumando a ter tudo que queria e Effie era uma simples empregada do castelo, quando ele descobriu que Effie tinha o que ele queria ele a convenceu que ele a amava e queria casar com ela, eu não gostei que ele a enganou, mas no final ele percebeu o quanto estava fazendo errado com ela.
Eu chorei, e eu amei a historia de Effie e Zakari.
Eu amei Effie, ela é uma heroína incomum, inteligente, e, eventualmente, mal-humorada. Eu adorava que ela se manteve firme quando se tratava de fazer amor com Zakari assim que ela descobriu suas mentiras.
RECOMENDO SEM DUVIDAS.

OBS: Esse livro faz parte da Serie, A Casa Real Dos Karedes, eu li os oitos livros, mas esse foi o que mais me marcou e o que eu mas amei, logo irei fazer um post com todos os outros livros da serie.

Nenhum comentário

Postar um comentário