Serie Til Death - Bella Jewel

Til Death #1)


 
Dizem que há uma linha tênue entre o amor e ódio.
Há sim.
Eu casei com um babaca.
Não sabia disso na época.
Ele chegou como um estranho atraente e fez meus pés deixarem o chão. Eu me apaixonei perdidamente, como sou uma garota ingênua.
Então, ele me virou as costas.
Resultado, eu não era nada mais do que planos de negócios para o bilionário playboy, Marcus Tandem.
Ele precisava de um casamento arranjado para conseguir ficar com os negócios de seu avo e eu era a pobre vitima em seu caminho.
Eu acreditava no que nós tínhamos, até a verdade vir a tona.
Nunca signifiquei nada para Marcus. Nenhuma maldita coisa.
Com meu mundo girando neste eixo, a garota que um dia fui, morreu.
Em vez disso, ele me deixou vazia, como uma casca, insensível.
Posso ter feito um voto perante a Deus para amar e cuidar dele, até que a morte nos separe, mas está é a hora de devolver para Marcus, exatamente o que ele me deu.


Você sabe como foi para mim.
Você sabe o que ele fez.
Você sabe que o fogo apagou dentro da minha alma, quando ele me esmagou em mil pedaços minúsculos.
Desde Marcus, minha vida tem sido um borrão vazio.
Desde Marcus, não houve nada.
Estou sozinha, minha mãe está definhando e eu não sinto nada, além de vazio. Eu trabalho muito tempo, eu trabalho duro, mas por quê? Não há mais nada por que lutar.
Eu sei que tenho que enfrentá-lo. Eu sei que eu tenho que voltar. Corrigir a minha vida e quebrar meus laços com ele.
Ver Marcus novamente vai me destruir, mas é hora de acabar com isto.
Eu não espero essas amargas emoções torcidas que vou sentir quando eu vê-lo novamente, e quando eu perder tudo, mais uma vez, por causa dele, a única coisa em minha mente é a vingança.
Mas como você magoa alguém que você ainda ama tão profundamente?
Como eu ainda posso cuidar de um monstro? Como ele ainda pode me fazer sentir?
Nossa história é a mais complicada de todas, está longe de ser bonita, está longe de ser perfeita, é apenas uma confusão torcida de emoção que nenhum de nós sabe como consertar.
Mas vamos corrigir isso. Você vai ver.

Resenha Livro 01

Uma historia que você irá e amar e odiar tudo ao mesmo tempo!
"Deixe-me lhe contar uma coisa. É uma daquelas histórias que vão fazer você odiar com uma paixão que vai queimar a sua alma.”
Katia é assistente pessoal de um chefe arrogante, trabalhando por longas horas para receber muito pouco. Mas ela não se queixa, porque ela está fazendo tudo isso por sua mãe, que tem necessidade de cuidados em tempo integral após ser operada de forma errada de um tumor há cinco anos e acaba paralisada, presa em uma cadeira de rodas.
Quando Katia encontra Marcus Tandem, o chefe irresistivelmente sexy e impressionante de sua melhor amiga, em uma noite, ela decide fazer algo para si mesma e sai para festa de aniversário, ela pode quase sentir que sua vida está prestes a mudar completamente.
Ela cai no amor por Marcus rapidamente.
Marcus Tandem não acredita no amor. Para ele, o amor é para os fracos. Quando Marcus tem que se casar, a fim de manter o negócio do seu avô. Ai ele conhece Katia, ele sabia logo de cara que ela era o alvo perfeito para alcançar seu objetivo. Ele a fez se se apaixonar por ele e, lentamente, ela foi capaz de ser cega a se casar com ele. Marcus sabia que Katia o amava, mas ele não podia dizer aquelas três palavras ‘’EU TE AMO’’ de volta para ela. Não era algo que ele estava acostumado muito o seu coração é cercado por um muro de pedra.
Til Death é viciante perversamente e mortal! Já me viciei pelo prólogo. Eu sabia que este livro ia ser tão bom.
Seu coração vai quebrar lentamente pela a heroína e ainda assim você não poderia odiar o herói porque há uma razão para tudo. Nenhum amor é perfeito. E, definitivamente, não há casamento perfeito. Mas o que acontece quando alguém se casa, por todas as razões certas acreditando que ela tomou a decisão certa e se casou por amor? E o que acontece quando o outro planejava se casar com ela por todas as razões.
Marcus e Katia serão capazes de manter esse voto ou eles vão se destruírem?
Recomendo!



Nenhum comentário

Postar um comentário