Little Black Book - Tabatha Vargo & Melissa Andrea



01 - Little Black Book


Black é o meu nome e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você.

SEM NENHUM RELACIONAMENTO, APENAS SEXO.
minha oferta ...
Vou colocar seu nome no meu LITTLE BLACK BOOK e quando eu quiser, eu te ligo.Quando eu chamar, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras:
NUNCA se negar para mim
NÃO se apaixonar.
Se você fizer uma dessas coisas eu vou removê-la do meu livro e para os pagamentos. Estamos entendidos?




OBS: Gente a autora lançou um prequel esse ano de 2015

0,5 - Becoming Black



Nunca passo no caminho de um trem desgovernado, e isso é exatamente o que eu sou. Gratuito, inatingível, destrutivo.

Correndo das favelas de Brooklyn para as luzes brilhantes de Manhattan me ensinou uma lição valiosa ... nunca deixe as luzes bonitas enganá-lo. As coisas mais perigosas do mundo são lindos.

Esta é a história de como um menino se tornou um homem. Como inocência estava manchada com o pecado imperdoável e sexo tornou-se a minha arma. Esta é a história de mim, e como eu me tornei PRETO

Nenhum comentário

Postar um comentário